News
Loading...

Griletto realiza Festival da Picanha

O Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, realiza a partir desta segunda-feira (10) o Festival da Picanha. A promoção, com a carne mais apreciada pelos amantes de churrasco, contará com duas combinações: a picanha 180g acompanhada de tutuzinho, arroz e couve, ou a carne com arroz, farofa e fritas. As guarnições são fixas e os pratos são vendidos por R$ 24,90 cada. Confira as lojas participantes em http://www.griletto.com.br/
O Griletto oferece um cardápio variado de grelhados, como as parmegianas de carne e frango, contrafilé, picanha, filé mignon e salmão. E, para atender a uma demanda crescente do público por alternativas também vegetarianas, a rede adicionou omelete ao menu. Há, ainda, uma opção de sobremesa, a torta holandesa de Ovomaltine. Atualmente, a marca conta com mais de 160 lojas espalhadas por 18 estados.

Sobre o Griletto
Comemorando 15 anos de fundação em 2019, o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. É a maior rede de grelhados do Brasil. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com mais de 160 lojas. Em 2018, o Griletto venceu o 20º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação - Culinária Rápida Grill. O prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. Ainda no ano passado, a marca recebeu o prêmio Top-25 do Franchising Brasileiro, que apontou as redes com as melhores práticas em “Cultura de Crescimento Exponencial nas franqueadoras brasileiras”. Em 2019, a rede recebeu mais um Selo de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), chegando a oito selos.

Sobre a Halipar
A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

0 comentários :

Enviar um comentário